Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply

2 participantes

Ir para baixo

Apply Empty Apply

Mensagem  Ryomoko Seg Jul 26, 2010 4:39 pm

01. Ryomoko / Assassination pvp / Offspec: Assassination pve ( Specs de acordo com a ordem do wowarmory ).
02.
03. Não tenho, pra mim nunca fez nenhuma diferença notável. ( Porém estou juntando grana pra upar JC).
04. Diego / 20
05. Masculino.
06. 3~4 Anos.
07. Primeiro gostaria de corrigir um erro, no formulário está escrito "especiamente". ;D
Bom, eu só fazia pvp até então por falta de guild no meu horário de raid, porém já fechei icc e fiz metade dos bosses em
heroic. Sim bons pugs e fui replace de guilds de amigos.
08. Falando de icc como end game, não. Fora isso já fui de outras guilds sim, saí porque ou a guild fechou ou horário.
09. Sim, meu irmão o Zíp.
10. Sim, porém pode haver algumas horas que minha namorada aggra, mas avisarei com antecedência.
11. Não mesmo.
12. Sim, sim.


Obs: No meu gear pve tem algumas partes pvp, elas são: Mainhand, Wrist e a head, porém (adoro falar porém) faltam 15 frosts pra eu trocar a head pela t10 e ainda não fiz a weekly Smile
Ahh, e o gs pve com esses itens citados acima está exatamente 5861. Ahh, outra coisa, falto enchantar minha offhand porque dropei ela ante ontem e to sem dindim ;x.

Caso aceitem, obrigado pela oportunidade, caso não &@#%$&%@, brimks obrigado mesmo assim Razz

Ryomoko
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Paindeliver Seg Jul 26, 2010 4:50 pm

Mais 1 que nao foi capaz de meter o link do armory Exclamation

Vou abrir um curso de como usar um forum Razz

Obrigado pelo erro na pergunta 7.


http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Ryomoko
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Sethorian Seg Jul 26, 2010 6:18 pm

gear de pve plz...

Edit:Apply negado
1)Não desvalorize profissões, elas ajudam bem em dps. especialmente rogue. Engineer é muito boa profissão.
2)Mesmo que entrasse tamos basicamente full de melees e voce iria apanhar um bom tempo de replace.

Boa sorte ae e vlw pela preferencia
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos