Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply @hunter

Ir para baixo

Apply @hunter Empty Apply @hunter

Mensagem  mimimi Sex Ago 06, 2010 1:30 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que? Huntermimimi, Hunter, offspec pvp.
02. Link do Armory:
03. Profissões: Mining / Engineering.
04. Nome e Idade: Pedro, 16.
05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso): Homem.
06. Quanto tempo joga WoW? 2 anos.
07. Qual sua experiencia de Raid no WotLK, em ICC especiamente: Conheço todas as lutas inclusive heroics de icc, toc e naxx (ulduar só alguns).
08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela? Já fui de muitas, a maioria eu sai por causa de disband / nao ter condições de jogar nos horários deles.
09. Conhece alguém aqui? Nomahara, Naturescream, Tankerzao, Edivania, Vannegor e provavelmente mais alguns que eu esqueci. Até fui indicado pra guilda pelo nomahara.
10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h) Sim, vou até adiar minha academia nas quartas só pra raidar no horário certo.
11. Problemas de Ping? Não, jogo com 200ms. Fps também nao é problema, sempre com 60.
12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ? Ventrilo sim, não posso usar microfone mas estou sempre ouvindo.

mimimi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply @hunter Empty Re: Apply @hunter

Mensagem  mimimi Sex Ago 06, 2010 1:39 pm

nao to conseguindo postar o link do armory, o fórum ta comendo ele :s

mimimi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply @hunter Empty Re: Apply @hunter

Mensagem  kdimbr Sex Ago 06, 2010 1:46 pm

Ta aii seu armory http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Huntermimimi

Status : Aceite

Falar com Paindeliver, Drakyan, Sethorian, Thaynarox ou Sephyron para invite.
kdimbr
kdimbr

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apply @hunter Empty Re: Apply @hunter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos