Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguxo, Warlock

2 participantes

Ir para baixo

Miguxo, Warlock Empty Miguxo, Warlock

Mensagem  Miguxo Seg Ago 09, 2010 4:37 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que?
Miguxo/Warlock/main:demo, off:afli.
02. Link do Armory:
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Miguxo
03. Profissões:
Enchant e Tailoring full
04. Nome e Idade:
Marco Antônio, 31.
05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso):
Homem.
06. Quanto tempo joga WoW?
Uns 4 anos.
07. Qual sua experiencia de Raid no WotLK, em ICC especiamente:
Só não enfrentei o LK.
08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?
A que estou atualmente eu e um amigo que fizemos pro pessoal aqui da minha cidade (Juiz de Fora, MG). A última que estava era a No Pain No Gain, saí pois as raids eram sábado e domingo, e no domingo ninguém logava daí não havia progressão, e pessoalmente aconteceram uns problemas pessoais que me afstaram do jogo.
09. Conhece alguém aqui?
Não que eu saiba.
10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h)
Sim, foi o que me chamou a atenção, pois tinha meio que me desinteressado no jogo nos últimos meses, brincando mais com alt, mas deu vontade de rogar praga e matar o Arthas e em pug é complicado, daí estava querendo uma guilda que tivesse condições de fazer isso e com um horário que me deixasse "livre" (nada de madrugada e fim de semana no wow). Além de no momento estar desempregado desde que machuquei o joelho.Obs: não sou emo, o char que é BE.
11. Problemas de Ping?
Não.
12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ?
Sim.



Miguxo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miguxo, Warlock Empty Re: Miguxo, Warlock

Mensagem  Paindeliver Seg Ago 09, 2010 5:03 pm

Boas Miguxo,

1- Spec que estávamos procurando!
2- Profissoes upadas!
3- Gear nem está mal de todo, único grande problema ai é o seu haste rating estar um pouco baixo, mas isso resolve-se trocando alguns item de hit por haste, exemplo pegar o chest 251 tier para fazer as 4 peças, tirar as calças do tier t10 e substituir pelas de craft que sao melhores e tbm a bota de craft e ainda o ring da quest de icc! Enfim coisas que estão a seu alcance de pegar.
4- O char é emo e vai satisfazer o kdim!

Visto isto,

Status: Apply aceite

Whispa Paindeliver, Drakyan, Sethorian, Eazi, Sephyron ou Thaynarox para invite e se bem vindo!

Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Miguxo, Warlock Empty Re: Miguxo, Warlock

Mensagem  Miguxo Seg Ago 09, 2010 5:44 pm

A chest,a calça de craft e o ring eu tenho , um amigo meu que estava fuçando e bagunçou um pouco a gear do char. Quanto ao haste, uso a pedra do lock. Com os equipes citados ganho 90 (totalizando 779 com a mencionada pedra) de haste e perco 27 de sp.

Miguxo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Miguxo, Warlock Empty Re: Miguxo, Warlock

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos