Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiyä - Mage Fire | Fÿona - DK Blood Tank ou Unholy DPS

Ir para baixo

Suzumiyä - Mage Fire | Fÿona - DK Blood Tank ou Unholy DPS Empty Suzumiyä - Mage Fire | Fÿona - DK Blood Tank ou Unholy DPS

Mensagem  Suzumiyä Ter Set 14, 2010 4:27 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que?
Suzumiyä / Mage Fire
Fÿona - DK Blood Tank ou Unholy DPS

02. Link do Armory:
Suzumiyä >>
Fÿona >>
PS. Fÿona está com uma boa gear de dps tb se necessario for posso deslogar como dps pra verem no armory

03. Profissões:
Suzumiyä >> Enchanting e Tailoring
Fÿona >> Alchemy e Inscription

04. Nome e Idade:
Christian, 26 anos

05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso):
Homen

06. Há quanto tempo joga WoW?
Um ano e meio

07. Qual sua experiência de Raid no WotLK, em ICC especificamente:
11/12 Heroic

08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?
Com a Suzumiyä Não, por falta de tempo tava so nos pugões de fds
Com Fÿona estou na Another Life mais o horario é complicado já que a raid começa as 8:45 e durmo muito tarde e acorda cedo eh um problema

09. Conhece alguém aqui?
Ja pugei com alguns, somente.

10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h)
Sim

11. Especifique o seu PC e conexão. Tem problemas de ping?
Velox 2 megas [usei tunner mais não tenho necessidade, entam parei de usá-lo] Latency média 160-190ms em ICC25 não tenho problema com lag ou DC; Desktop: Athlon 64 x2 6000+, 4G de RAM, Placa de video Radeon HD4850 512mb DDR3

12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ?
Sim

13. Voce têm mais alguma coisa para acrescentar? Este é o melhor momento para o fazeres!
Conversei com um GM e ele instruiu a por a espec de Fire [Eu usava fire e respequei pra Arcane pelo 3% pra raid e pug nem sempre tinha um mage arcane] uma vez que ja havia mage Arcane, quanto a gear estou com um belt 232 [naum troquei pq estava esperandu o drop do marrowgar ja q estava so no pug] mais posso compra o de frost 264 e o tricket eh o mesmo caso, ai vai depender da decisaum do CL/Officer.


Obrigado e espero ser aprovado!

Suzumiyä
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzumiyä - Mage Fire | Fÿona - DK Blood Tank ou Unholy DPS Empty Re: Suzumiyä - Mage Fire | Fÿona - DK Blood Tank ou Unholy DPS

Mensagem  Drakyan Ter Set 14, 2010 6:54 pm

Apply aceite

Drakyan
Admin

Feminino Cobra
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 34

https://deathbysnusnu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos