Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

goukenn warlock demon

2 participantes

Ir para baixo

goukenn warlock demon Empty goukenn warlock demon

Mensagem  goukenn Ter Set 28, 2010 3:12 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que?
Goukenn / warlock demon/destro
02. Link do Armory:
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Goukenn

03. Profissões:
inscript/herbalism
04. Nome e Idade:
renan 23
05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso):
homem
06. Há quanto tempo joga WoW?
2 anos
07. Qual sua experiência de Raid no WotLK, em ICC especificamente:
raidei 25m ate 11/12, e estou 9/12 no 10m heroic
08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?
tilt yo mind , deu disband
09. Conhece alguém aqui?
nao
10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h)
estou entrando na guild exatamente por esse motivo

11. Especifique o seu PC e conexão. Tem problemas de ping?
eu tenhu um core2duo com uma 9800gtx, ping sempre em torno de 300

12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ?
sim sim perfeitamente.

13. Voce têm mais alguma coisa para acrescentar? Este é o melhor momento para o fazeres!
kero entrar para a guild para poder fazer conteudo heroico, matar lk etc, o horario cai mto bem pra mim, tendo em vista q atualmente estou ocupado com a faculdade a noite.

goukenn

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

goukenn warlock demon Empty Re: goukenn warlock demon

Mensagem  Paindeliver Ter Set 28, 2010 3:44 pm

Desde já obrigado pela preferência.
Quanto ao gear... eu acho ele muito débil.
Lock não gema pure haste. Reckless ametrine é a gema certa. E na gema azul é purified dreadstone.
Muito gear de spirit! haste/crit gear são os melhores para lock. em opção haste/spirit.
Legs de craft são bem melhores tal como o chest de tier. Trinket abyssal rune no teu caso é melhor excepto se virares affliction, ai o NVC é melhor. E a frozen bonespike está sem enchant. A acrescentar a isso Herbalism como prof.

Visto isto, Apply Negado


Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

goukenn warlock demon Empty Re: goukenn warlock demon

Mensagem  goukennn Ter Set 28, 2010 6:01 pm

ate concordo q a minha gear não é a mais potente para o conteudo heroic, bem como algumas gemas estao erradas, mas discordo na parte do spirit, a ideia inicial do meu warlock demon eh poder dar buff realmente alto,e a pretençao é chegar a 1k de spirit, tendo um almento de 590 de spellpower, atualmente uso minhas legs e chest por esse exato motivo, trinket nao consegui melhor msm Razz.. qto a arma.. bem foi eskecimento meu msm =), e herbalism nao interfere em nada, e eh meu grande ganha pao.
posso ate mudar algumas coisas na gear, atualizar as pedras para um melhor priveito do spellpower, agora qto a trinket eh esperar dropar uma boa... e se msm assim ainda for recusado, axo q nao tem mais muito o q fazer =T

goukennn
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

goukenn warlock demon Empty Re: goukenn warlock demon

Mensagem  Paindeliver Ter Set 28, 2010 8:13 pm

goukennn escreveu:ate concordo q a minha gear não é a mais potente para o conteudo heroic, bem como algumas gemas estao erradas, mas discordo na parte do spirit, a ideia inicial do meu warlock demon eh poder dar buff realmente alto,e a pretençao é chegar a 1k de spirit, tendo um almento de 590 de spellpower, atualmente uso minhas legs e chest por esse exato motivo, trinket nao consegui melhor msm Razz.. qto a arma.. bem foi eskecimento meu msm =), e herbalism nao interfere em nada, e eh meu grande ganha pao.
posso ate mudar algumas coisas na gear, atualizar as pedras para um melhor priveito do spellpower, agora qto a trinket eh esperar dropar uma boa... e se msm assim ainda for recusado, axo q nao tem mais muito o q fazer =T

Não dá mesmo, alem de que lock demo já temos. Em caso de vaga seria para affliction ou destro no seu caso. Quanto ao chegares ao 1k de spirit acho um desperdicio, o patch vai sair em Novembro e "felizmente" lock não vai usar mais spirit (depende do ponto de vista), ficando spirit apenas para healers.

Valeu, abraço

Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

goukenn warlock demon Empty Re: goukenn warlock demon

Mensagem  goukenn Ter Set 28, 2010 11:33 pm

Paindeliver escreveu:
Não dá mesmo, alem de que lock demo já temos. Em caso de vaga seria para affliction ou destro no seu caso. Quanto ao chegares ao 1k de spirit acho um desperdicio, o patch vai sair em Novembro e "felizmente" lock não vai usar mais spirit (depende do ponto de vista), ficando spirit apenas para healers.

Valeu, abraço


tranquilo entao, ninguem sabe qdo vai sair realmente o cata e eu pretendia raidar no conteudo atual, nem tava pensando em cata, msm porque vai mudar toda a gear msm.
eu vi q vcs tem lock demon e tal, ele pelo menos nao tem a pretençao d ser "buffer" que eu tenhu, mas ele ta mor bem gearado (/inveja)

de qualquer forme obrigado pela atençao

/closed

goukenn

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

goukenn warlock demon Empty Re: goukenn warlock demon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos