Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ninanin retribution paladino

2 participantes

Ir para baixo

ninanin  retribution  paladino  Empty ninanin retribution paladino

Mensagem  punkl Qua Set 29, 2010 10:01 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que?
ninanin , paladino , sim holy
02. Link do Armory:
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Ninanin
03. Profissões:
enchanting jewelcrafting
04. Nome e Idade:
Tiago ferreira 23 e 12 meses rsrs
05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso):
to na idade de decidir em rsrsrsrs homen
06. Há quanto tempo joga WoW?
jogo wow a 3 anos +-
07. Qual sua experiência de Raid no WotLK, em ICC especificamente:
minha experiêcia naxx conheci praticamente toda nao com este char , toc todos os boss icc 10 estou com 11/12 heroic estou se nao me engano com 9/12 atualmente eu e o core 10 do qual participo estamos focando na montaria e falta pouquinho ^^ , 25 man tenho experiência ate blood queen nunca vi a cara do lk 25 mam podem ver melhor pelo meu log a minha crusada ^^ http://www.wowprogress.com/character/us/warsong/Ninanin
08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?
minha outra guild foi a the council , problemas internos referente a alguns players sem honestidade , ja punidos nao gosto de falar em aberto assunto muito pessoal para que pessoas nao entenda mal e venha denegrir a imagem de ninguem pessoal de la gente fina apenas me sentir mal e o fiz ^^
09. Conhece alguém aqui?
olha conheço sim o tucanin hunter , nao falei com ele pra saber se poderia colocar nick dele aqui mas ta ae ^^
10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h)
bom atualmente estou sem estudar sem trabalhar so comendo este jogo por horas razantes ^^ , claro compativel
11. Especifique o seu PC e conexão. Tem problemas de ping?
Meu pec dual core E2140 , 2 giga de memoria ddr 2 placa de video gforce 256 mb 16x pci express ate intao meu ping independente da hora fica entre 230-350 , ate agora nao tive problema tanto com dcs como com lag
12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ?
sim ventri/skype/ts
13. Voce têm mais alguma coisa para acrescentar? Este é o melhor momento para o fazeres!
Bom , estou dando apply segundo meu amigo tucanin a guild de vcs tem uma boa progreção , e curto muito pve/pvp como tenho tempo de sobra pra joga pug pra min nao e valido , quero raids para try ends ,bom divertimento gosto de raids serias + demais nao ^^ pq afinal e um jogo temos que lembra fundamento dele diversao, odeio ditadura vejo que sistema de loot de vcs e parecido com da minha ex guild intao nao terei problemas com isso tb , bom creio que e isso espero que avaliem se acharem algo errado no meu gear , spec criticas construtivas sempre bem vidas obg pela atençao . afro

punkl

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ninanin  retribution  paladino  Empty Re: ninanin retribution paladino

Mensagem  Sethorian Qui Set 30, 2010 12:36 pm

Gostei do gear, só uma pergunta. pq vc pegou o trinket do vengeance, o cap pra pala é 16 e nao 26. ja que o glyph do seal of corruption te da +10 expertise
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ninanin  retribution  paladino  Empty Re: ninanin retribution paladino

Mensagem  punkl Qui Set 30, 2010 12:43 pm

intao ^^ na verdade irei troca sim / como pode ver estou indo heroic na lady tentando o trinket assim que ele dropa , mudarei o glyph , pra fexa no cap pq esse 1 k de ap do trinket da um max no meu dps no Bl + aven+ beserk , to contando so com a sorte tanto minha cloack como o trinket pra min ta hard de drop ^^ + caso tenha uma ideia melhor em algo a melhorar estou apto a melhorar , nao sei oque vc acharia de eu coloca glyph do veg e pegar o trinkar de 90 str ate o drop da lady pensei nisso duranet a semana .

punkl

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ninanin  retribution  paladino  Empty Re: ninanin retribution paladino

Mensagem  Sethorian Qui Set 30, 2010 1:37 pm

mesmo por falta de opçao o glyph do seal of vengeance e um dos melhores pra usar. qualquer coisa pega o Rawr e poe teu gear la e mexe nos trinkets com o glyph do seal of vengeance pra ver a diferença
Apply aceito
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ninanin  retribution  paladino  Empty .

Mensagem  punkl Qui Set 30, 2010 1:45 pm

ok vo estar fazendo isso hoje , vou ver se death choice vem ate min rsrsrs , so uma coisa algem em especial que invite ou whisp ? ^^ grato estou online no wow no momento desde ja agradeço

punkl

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ninanin  retribution  paladino  Empty Re: ninanin retribution paladino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos