Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APPLY - Akasharogue - Rogue / Assassination/subtlety

Ir para baixo

APPLY - Akasharogue - Rogue / Assassination/subtlety Empty APPLY - Akasharogue - Rogue / Assassination/subtlety

Mensagem  Eduardo Sex Out 01, 2010 2:07 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que?
Akasharogue / Rogue Undead / Sim / Subtlety - PVP.

02. Link do Armory:

03. Profissões:
Engineering 419 / Mining 450.

04. Nome e Idade: Eduardo Alberto Rocha 24 anos.

05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso):Homem

06. Há quanto tempo joga WoW?
Joguei na blizzard durante o tempo da "TBC", parei aqui quando atualizou para LK, retornei agora a uns 4 meses. Mais estou a 4 anos direto nessa vida, soh que estava jogando em server private.
1anos aproximado jogando LK.

07. Qual sua experiência de Raid no WotLK, em ICC especificamente:
Conheço todas as lutas de ICC, porem nunca matei o Lk na blizz. Ja fiz 9/12.

08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?
Sim, atualmente estou na Caverna do Dragão, guild criada a pouco tempo por alguns conhecidos, porem estou fora dos cores devido não estar podendo raidar durante as manhas. Apenas por esse motivo estou tentando uma guilda que consiga conciliar meus horarios.

09. Conhece alguém aqui?
Não.

10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h)
Sim, totalmente.
11. Especifique o seu PC e conexão. Tem problemas de ping?
Não sei ao certo as configurações porque jogo em lan, ping 189ms, net com conexão de 100mb, divididos com 40mb apenas para jogos.

12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ?
Sim, tudo funcionando.

13. Voce têm mais alguma coisa para acrescentar? Este é o melhor momento para o fazeres!
Minha rogue esta com 5,976 gs com meu set PVE, e 5,780 com meu set PVP. Atualmente minha bild PVE esta distribuida para melhorar o dps em 10man, geralmente faço mudanças dependendo das raids que estou participando para aumentar meu dps para 10 ou 25man. Jogo a aproximadamente 3 anos de rogue assassination/subtlety.
Agradeço desde Já.


Eduardo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APPLY - Akasharogue - Rogue / Assassination/subtlety Empty Re: APPLY - Akasharogue - Rogue / Assassination/subtlety

Mensagem  Sethorian Sex Out 01, 2010 4:05 pm

cara, tamos full de rogues. obrigado pelo interesse. apply negado
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos