Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabirù - Shaman Elemental

3 participantes

Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Gabirù Qua Out 06, 2010 6:22 pm

00. Nome do seu Char/Classe/Spec/Dual
Gabirù - Shaman Elemental
01. Link do seu Armory:
02. Suas Profissoes/skill:
Mining/Enhchantig (Era JC Full e decidi upar enchanting hoje, mas ja estou com 250 em pouco tempo q joguei hoje)
03. Nome / idade:
Gabriel Mocan - 17 Anos
04. Sexo (M/G/F):
Masculino
05. Joga wow a quanto tempo?
3 anos (Não com essa conta)
06. Qual sua experiencia em wotlk? Conte-nos detalhadamente.
Peguei a transição BC-Wotlk, Raidei Naxx na época com meu rogue antigo (Stabglock), Ulduar infelizmente nao tive experiencia pois pro problemas pessoais fiquei impossibilitado de jogar, TOC tenho experiencia 10/25 (Normal) e ICC vendo fazendo bastante ultimamente, mas ainda nao tenho uma progressão excelente pois foram runs em PUG (vide Armory)
07. Quais suas guildas passadas? Explique sua saída delas.
Nao tive nenhuma guild no Warsong ainda. (jogava no altar of storms)
08. Porque o interesse em nós?
Indicação de amigos, Progressão, Horário Compatível
09. Domina sua classe, sua spec e sua dual?
Jogo de shaman há 2 anos praticamente, domino perfeitamente a Spec.
10. Seu horário é compatível com o horario de raid da guild (Quartas e Sextas das 15h-18h)?
Sim
11. Especifique o seu pc e conexão - voce usa LowerPing ou algo similar?.
C2D E6750 @ 3.4ghz, 4gb DDR2 800, Asus P5QLD Pro, 9800GT 512mb
Conexão cabo 1Mbps com smoothping cadastrado.
12. Voce tem ventrilo e microfone funcionando ?
Sim
13. Algo mais a acrescentar? Se sim, agora é a hora.
Espero que analizem com apreço o apply pois estou muito procurando uma guild pra raidar e o horário de vcs é compatível com o meu e eh dificil encontrar horarios assim em guilds boa. P.S: Apesar de não ter Kingslayer, ja cheguei a 15% do LK (Pugando), sei a luta normal com detalhes. Desde já agradeço a atenção, Obrigado.

Gabirù
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Link do armory

Mensagem  Gabirù Qua Out 06, 2010 6:30 pm

link não ta querendo sair direito entao vou postar quebrado:
h t t p: / /w w w.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Gabir%C3%B9


perdão por ter criado outro tópico, me enrolei aki na interface x.x

Gabirù
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Paindeliver Qua Out 06, 2010 6:52 pm

Boas desde já obrigado pela preferência.

Quanto ao apply, pensei que estivesse de bobeira na pergunta 2!!! Mas não jocolor, 60 stamina é melhor que 48 spell power para Dps (roll_eyes).
Quanto ao gear<.<, pedras com spell penatration, 4 items de healer.
Experiência de ICC 25 muito baixa.

Ai está meu down^^
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Gabirù Qua Out 06, 2010 6:56 pm

pugar 25man e ter progressão boa é barra né? mas minha progressão 10H é boa, e as lutas 25man e 10H sao parecidas...
e itens com Mp5 nao significam q são de healer, faz parte do regen de mana... é soh consultar maxdps.com

Gabirù
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Up - Atualizada na gear e alguns achievs 10M

Mensagem  Gabirù Qui Out 07, 2010 11:40 pm

Dei uma atualizada na gear e irei substituir as pedras de SP/Sp Pen por SP/Stam (Preciso de 2 blues pra meta)

espero resposta definitiva do apply. grato

Gabirù
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Paindeliver Sex Out 08, 2010 8:10 am

Mais logo (ainda hoje) dou uma resposta definitiva.
No entanto vai deixar de haver mp5 e este vai ser convertido em spirit, e ao que parece isso vai ser feito já na próxima semana.
Eu não dei nunhuma olhadela para os novos talentos de shaman, mas spirit vai beneficiar shaman elemental?

É que spirit para dps é horrível, warlock/mage tinham talentos para o spirit e até glyphs, com o novo patch estas 2 classes deixam de usar spirit para sempre. E acho que shaman elemental segue o mesmo caminho.
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Paindeliver Sex Out 08, 2010 10:12 am

Melhor, gostava mesmo de saber o quanto bates.

Tens algum recount? Voa 25, ICC 25 ou mesmo de ICC 10?

É que vaga para dps que bate pouco não temos.
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Caliope Sex Out 08, 2010 10:21 am

Saudações :]

Em vista do aparente pouco conhecimento em relação à elemental do responsável por casters, vim dar pitaco no apply Razz

No GERAL o char está bom. Realmente, ter mp5 na gear NAO invalida a opção para dps, mas não é otimizado. Ele shaman “será” baseado em INT.

Quanto a dropar JC pra por enchanting e MANTER mining.. Surprised Shocked não vou falar o que realmente penso disso porque seria por demais desrespeitoso. Seria interessante uma justificativa quanto a essa falta de senso, uma vez que os bonus de spell power de JC sobrepujam os bonus oferecidos pelo enchant de ring.. dando incriveis 2 de bonus a mais no montante.. >_<

Sinceramente, parece conversa pra tauren dormir. Tanto mining quanto enchant sao otimas profissoes para gerar $$ e eu mesma as tenho na minha paladin - tank. Então so posso perguntar: PORQUEEEEEE PORQUE? Porque nem eu, nem ninguem que joga PVE seriamente entendeu.

Realmente, sp+stam é mais otimizado para pve, mas essas gemas serão alteradas em uma semana... sp+stam virará int+stam, spell+mp5, INT+HIT(olha que vantagem!!!!!) e spel+spellpen, int+spellpen :]

Eu percebo ainda alguns problemas que considero maiores aqui:

A bota mail de mp5 é drop de icc 10 Heroic. Muito mais vantajoso para sua classe/spec a Earthsoul boots, craft de leatherwork... com a saronite a 200 gold, e duas profissões "farm", parece-me apenas desleixo.
Outra opção MELHOR que essa bota é a Boots of Frozen Seed , também de icc 10, da lady deathwhisper.

(Eu NÃO sei o que vai acontecer com essa bota no 4.0.1, talvez torne-se uma boa opção.)

Glyph of totem of wrath é um must have para elemental pve.
A discussao sobre escolha de glyphs gira em torno de lava, flame shock e flametongue, dependendo do tipo de luta. A menos que voce esteja pensando no 4.0.1, quando esse glyph vai virar coisa do passado – e de outra spec. Mas beeeeem, o 4.0.1 não esta ai ainda.

Outra pergunta seria "wtf é aquele enchant de resiliencia no shoulder?" 2 anos de lk, 1 ano no 80.... já dava pra ter pego rep em sons of hodir.

Seu hit está "capado" para situações FORA de ambientes de raid... quando se raida 25m, considera-se sempre que teremos o melhor setup possivel e mantem-se um item "offset" caso falte algum buff majoritario. Conside sempre que terá, em qualquer raid 25m, um Spriest ou moonkim. E tenha um item offset de hit na bag caso falte o buff.. não tem porque overcapar o hit na maior parte das situações porque “as vezes pode faltar”. Status jogado no lixo, desperdício.

No caso podemos ver um trinket GSLOL e uma escolha totalmente bizarra de item offset.
É realmente complicado para elemental shamans atingirem o cap de 289 hit rating. Por esse motivo, a calça do tier, para elemental, é outro must have.

Seria melhor para seu char ter comprado a legs do t10 e trocado esse 264 GSLOL pelo timido e poderoso abyssal rune, ilvl 200, drop de toc 5m normal mode.

Quao melhor? Pouco. a Diferença entre os 700 de sp a cada 2 minutos do trinket de emblem e os 590 a cada 45 segundos do abyssal rune é de ~22 sp por minuto.
Quao melhor seria para minha avaliação a seu respeito? MUITO.

Finalizando..

O char está decentemente gemado, parece ter cuidado com ele.. GSLOL é perfeitamente justificavel para quem puga..
MAS voce PRECISA rever suas escolhas de gear end game e otimização urgentemente, porque o que nos foi apresentado aqui foi um personagem de escolhas imediatistas, e não alguem que estudou a Bis do personagem e foi atras de algo planejado; Pense no futuro, e pense direito Idea
Aproveite, que vai mudar tudo.. é um bom momento para refazer escolhas
Very Happy

Edit:. eu sei que tinha prometido maneirar no wall of text.. sry again..

Caliope

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Gabirù Sex Out 08, 2010 12:00 pm

Ok. vamos começar por onde interessa:

Esse char foi comprado por mim há aproximadamente 3 meses, ele veio sem set pve, só pvp. eu jogava de Rogue (Stabglock) mas por desinteresse na classe fiz a troca com um amigo meu. enfim, estou gearando ele totalemente pug há no máximo 2, 2,5 meses... a profissão de JC não estava upada full por isso a rechoice (era 300-). o trinket GSLOL foi pra capar meu hit rating... nao tive 'escolha' de pegar um melhor (quem puga nao tem 'escolha'). vc fala muito em escolhas mas nao leva em consideração o fato de quem faz pug nao tem tanta opção assim, pego o q for melhor pra mim, não posso fazer projeções de itens.

quanto ao dps... tenho essa imagem antes de pegar o shoulder sanctified e o cinto de frost no rotface 10m



P.S: sei q nao tenho a gear perfeita pra icc25H mas como vcs mesmo dizem: 4.0.1 está ai. aceito apply mesmo q seja pensando no cataclysm ou se houver core 10man na guild pra icc10H. enfim, faço oq eu posso. obrigado pela atenção

Gabirù
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Gabirù Sex Out 08, 2010 12:00 pm

Gabirù - Shaman Elemental 2r5uao12
a imagem nao queria sair toda aki no forum, axo q a resolução tava mt grande

Gabirù
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Drakyan Sex Out 08, 2010 12:24 pm

Estou afim de lhe dar uma chance de se provar aqui na guild. Apenas espero da sua parte que tenha um pensamento "fora de pug" e que procure qual o melhor set de gear pra vc e corra atrás de optimizar seu gear.
btw deime ao trabalho de editar a imagem lol ja que n estava a aparecer
Apply Aceite
PS: se bater mais que o pain pode ficar com a vaga dele

Drakyan
Admin

Feminino Cobra
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 34

https://deathbysnusnu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Gabirù Sex Out 08, 2010 7:37 pm

com quem devo falar pra receber o invite?

obrigado pelo apply, farei o possível pra seguir as normas da guild.

abraços

Gabirù
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Paindeliver Sex Out 08, 2010 9:13 pm

Whispa Paindeliver, Drakyan, Sephyron, Sethorian, Prothera.

E se Bem vindo.
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Gabirù - Shaman Elemental Empty Re: Gabirù - Shaman Elemental

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos