Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly

3 participantes

Ir para baixo

Aplly Empty Aplly

Mensagem  Wëll Sex Jul 09, 2010 7:31 pm

Nome:Wëll

Classe:Death Kinght / Minha Off e Muito Meia Boca

Armory: http: http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=W%C3%ABll

Profissões: Enchanting e Mining Ambas 450

Nome: Weldyson José de Andrade Soares / Idade: 18 Anos

Sexo: Masculino

Quanto Tempo Joga Wow: Jogo Desde o Beta de Druid Resto

Qual sua experiencia de Raid no WotLK, em ICC especiamente: Entao conheço todas as lutas de icc e tenho Exp 11/12 h 25 man com minha druid resto e dps sei tbm as lutas em icc

Já foi de alguma outra Guild?: Se sim porque saiu dela?: Meu Dk nunca foi main char de raid de guild alguma por conta de gs e tals, eu mantia ele na mesma guild da minha druid e sai pra procura spot em guild que raidem em horario diferente do dela...

Conhece alguém aqui?: Sim conheço o Kdimbr que raida com vcs de rogue e que ja foi da minha guild atual do druid

Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h): Sim Sim Perfeitamete Sem Problema

Problemas de Ping?: Nenhum Graças a Deus

Você tem ventrilo e microfone funcionando ?: Tenho Ambos

Espero Que Os Status Agradem a Vcs Nesse Aplly Espero Poder Me Juntar a Vcs

Abrass

Aguardo Respostas...

Wëll
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Paindeliver Sex Jul 09, 2010 7:38 pm

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=W%C3%ABll

seu link do armory bugou ai, aqui tá ele^^

Eu não entedo muito de dk... mas uma coisa que me saltou ai foi você ter 465 de hit e ainda atribute points para aumentar o hit Shocked



Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Wëll Sex Jul 09, 2010 8:10 pm

Entao como avia dito nao tive muitos recursos pra da um up bacana no dk, e tals Dk nao e meu forte e precisa ter algumas coisas acertadas nele sim, mais os recursos e oq me falta Razz

Wëll
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Sethorian Sáb Jul 10, 2010 6:51 am

Bem a gente tem 3 dks raidando 100% das vezes e mt melee ja nas raids. Se voce entrasse ia pegar um looooooooooooooooooooooooooooooongo tempo de replace.

Mas tipo se quiser posso te dar umas sugestoes. voce ta mt overcap de hit e mt undercap de exp. Entao nao seria melhor pegar o helm do tier que da expertise se nao me engano e trocar o chest pelo craftavel de icc ja que eu sei que voce deve estar querendo mantar o bonus de 4 peças do t9. Outra coisa voce diz nao ter mts recursos mas tem uns upgrades brutais que voce podia pegar em icc10 como o trinket da deathwhisper e a arma do saurfang e um pug pra icc10 que faça so o primeiro quarter no minimo é mt facil de se achar
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Drakyan Sáb Jul 10, 2010 7:28 am

Então vamos la começar:
1º - Como o seth já referiu tem de cuidar dos caps de expertise e de hit ae
2º - Sua meta gem está errada. a meta de agility + increased crit damage e mt melhor q essa
3º - Enchant de cape de 23 haste e melhor q esse de agility
4º - Gear está um pouco fraco para a progressão que estamos a fazer. Vc tem mtas opções como craftar a bota(que vc ja tem) a calça, fazer icc 10, pegar tier 251 etc.

Temos de momento 3 dks dps com 100% de attendence, 1 frost e 2 unholy, como tal n haverá vaga para vc no core actualmente. Possivelmente num futuro próximo.
Não leve a mal, mas de momento estamos com algumas pessoas de replace e aceitar seu apply quando claramente ficaria de replace não valerá a pena, na minha opinião. Ultima palavra e do seth ae

Drakyan
Admin

Feminino Cobra
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 34

https://deathbysnusnu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Sethorian Sáb Jul 10, 2010 7:30 am

negado por enquanto mas qualquer coisa depois eu peço pro kdim dizer qualquer coisa caso abra uma vaga e tal
Abçs
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aplly Empty Re: Aplly

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos