Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ozzyhead - Rogue

4 participantes

Ir para baixo

Ozzyhead - Rogue Empty Ozzyhead - Rogue

Mensagem  Ozzyhead Ter Nov 16, 2010 1:48 am

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que? Ozzyhead /Assassination Rogue / Sim, Subtlety PVP.
02. Link do Armory: http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/ozzyhead//
03. Profissões: Enigneering + Mining ( pretendo mudar para JC no Cataclysm )
04. Nome e Idade: Luiz Philippe 20 Anos
05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso): Masculino
06. Há quanto tempo joga WoW? Comecei no final do TBC em privates ,e a 10 meses na Blizzard.
07. Qual sua experiência de Raid no WotLK, em ICC especificamente: Fiz Naxx completa , Malygos,Sartharion, Ulduar Fazendo o Glory resta de mais chato o Yogg,Toc 4/5, Icc 10 normal 12/12 icc 25 10/12 atualmente estudando os Hard Modes e Conheço a luta do halion 10/25.
08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela? Asylium Convidado para jogar PVP, mas desistiram de formar o grupo.
09. Conhece alguém aqui? Pain,Pathagan,Exu & Nomma.
10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h) Sim
11. Especifique o seu PC e conexão. Tem problemas de ping? Phenom x4 , VGA 9600GT ,2GB RAM, 10mb GVT , Meu ping fica em torno 100 a 140
12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ? Sim,Fone Razer Megalon,Teclado Lycosa e Mouse Mamba
13. Voce têm mais alguma coisa para acrescentar? Este é o melhor momento para o fazeres!

Acompanho os Spreadsheets tenho bom conhecimento da minha classe, sempre joguei de rogue & gosto de tirar minhas conclusôes tanto em pve como pvp.
Uso em raid Addons como DBM , Vamp arrow, Tidy Plates & Easy Tricks.
Não tenho problemas com Replace, sou tranquilo meu maior interesse é achievement o glory ,gear é consequência do esforço.
Conheço o sistema EPGP.
Só uso recount quando vou testar dps.


Algumas screens em testes diários.
Screens
study


Última edição por ozzyhead em Ter Nov 16, 2010 7:40 am, editado 3 vez(es)
Ozzyhead
Ozzyhead

Masculino Cavalo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzyhead - Rogue Empty Re: Ozzyhead - Rogue

Mensagem  Sethorian Ter Nov 16, 2010 6:20 am

e ae ozzy
me explica ae cara pq agora voce quer voltar depois daquele ragequit com seu warrior?

nada contra voce, so perguntando, até pq tamos com falta de rogues.

hauhuaha pqp essas screenshots eu pensando q ia ver recount logs e se ta ae acenando >:/ huahuaha

btw vc tem death choice? se tiver usa ele em vez do WFS.
E outra, gogogo Ikkfrus? Se nao quiser comprar eu entendo até pq falta 2 semanas pro fim da expansao

O gear ta legal.boa sorte btw. e da um reforge desse extra expertise q tu tem. 31 e mt
Fica a criterio da Drak e do Pain
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzyhead - Rogue Empty Re: Ozzyhead - Rogue

Mensagem  Ozzyhead Ter Nov 16, 2010 6:29 am

Então brother, não me dava bem com..voce sabe, axo que poucas pessoas se dão bem com ele, me demotou do nada porque falei que não tava satisfeito com atitudes dessa pessoa.
pra mim que joguei pouco tempo de wow foi a época mais irada, tirando essa raiva que eu fiquei.
parei com pve nesse dia, e fiquei só jogando pvp se fiz poucas raids foi so com amigos for fun.
talvez possa voltar a raidar 25 em paz.

pessoal da guilda ai sempre foi legal cmg não tenho mágoa nenhuma a não ser essa pessoa.

não tenho DC não ^^' ja ouviu falar em maldição de roll sempre tive!.
poisé cara nao tenho sorte pro Ikkfrus nunca vi cair nos pugs que eu fiz, tive que fazer ai um generico, pensando exatamente em economizar pra expansão.
sobre expertise eu vi, jaja eu mudo isso ai tou mudando a gear pve, tava mofada a culpa é desse anel , me ninjaram um band of the bone colossus tive que ficar com isso santo seja o reforge , corrigido lá agora ta 24 expertise Very Happy

aff foi meio corrido as screens, porque tava tudo encostado no banco.

4CP finisher, rup sempre up, e backstab no cap de ativação do talento...
aproveitando o tempo do buff de envenom,usando vanish em certas lutas, pra pegar o buff Overkill.

e um /dance no defile é GG @_@'
Ozzyhead
Ozzyhead

Masculino Cavalo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzyhead - Rogue Empty Re: Ozzyhead - Rogue

Mensagem  Paindeliver Ter Nov 16, 2010 12:07 pm

Actualmente temos 0 rogues no core raidando.
Até que percebo a tua saida e o teu regresso, de um certo modo até equivale a kevel voltar para a anarquia mas sem a panelinha que lá existia. É foda ir contra um officer merdoso (sem ofensa kdim, embora neste contexto sejas tu dirigia-me mais aos da frase anterior), porque aqui quem fundou esta guild já passou pelo mesmo.
Facto é que actualmente o kdim já não raida<.< e não me vou esquecer de como nos deixou pendurados no LK.
Uma outra coisa que quero que percebas é que o nivel da guild subiu e actualmente já não é 10/12 normal, mas sim 9/12 heroic, claro que se souberem fazer as restantes lutas que faltam será uma mais valia.
Quanto ao gear o seth já falou o que tinha de errado.


Esta foi minha modesta opinião,

Boa sorte


Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzyhead - Rogue Empty Re: Ozzyhead - Rogue

Mensagem  Drakyan Ter Nov 16, 2010 12:30 pm

Paindeliver escreveu:Actualmente temos 0 rogues no core raidando.
Até que percebo a tua saida e o teu regresso, de um certo modo até equivale a kevel voltar para a anarquia mas sem a panelinha que lá existia. É foda ir contra um officer merdoso (sem ofensa kdim, embora neste contexto sejas tu dirigia-me mais aos da frase anterior), porque aqui quem fundou esta guild já passou pelo mesmo.
Facto é que actualmente o kdim já não raida<.< e não me vou esquecer de como nos deixou pendurados no LK.
Uma outra coisa que quero que percebas é que o nivel da guild subiu e actualmente já não é 10/12 normal, mas sim 9/12 heroic, claro que se souberem fazer as restantes lutas que faltam será uma mais valia.
Quanto ao gear o seth já falou o que tinha de errado.


Bom primeiro não tem nada a ver uma coisa com outra... os motivos pelos quais eu sai da anarquia n tem nada a ver com a questao aki, nem percebi o pk de o teres mencionado... enfim
Voltando ao apply, de facto n temos rogues actualmente a raidar entao acho que te devemos dar uma chance de voltares ate pk a desavença nem foi com a guild.
Apply aceite (PS: E bom que esse teu rogue n dê shadowstep na gosma Razz)

Drakyan
Admin

Feminino Cobra
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 34

https://deathbysnusnu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzyhead - Rogue Empty Re: Ozzyhead - Rogue

Mensagem  Ozzyhead Ter Nov 16, 2010 12:38 pm

Tou tentando decifrar o post do Pain study
Não fala que não tem rogues, axei que me receberiam com festa bolo e abraços uahuah Very Happy Very Happy Very Happy
Quanto terminar de baixar wow denovo , eu logo lol, som bugado e inspect , o gm mando baixa denovo.
Ozzyhead
Ozzyhead

Masculino Cavalo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzyhead - Rogue Empty Re: Ozzyhead - Rogue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos