Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Overx - Death Knight Blood (Tank)

Ir para baixo

Overx - Death Knight Blood (Tank) Empty Overx - Death Knight Blood (Tank)

Mensagem  Overx Seg Fev 07, 2011 3:15 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que? Overx / Death Knight / Tanker / Sim, Unholy Pve
02. Link do Armory: (html desativado =/)
03. Profissões: Mining / Jc ( Estou upando o mining pra pegar gold pra poder upar o Jc)
04. Nome e Idade: Uriel , 14 Anos
05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso): Homen
06. Há quanto tempo joga WoW? Blizzard há 1 ano e 4 Meses
07. Qual sua experiência de Raid no WotLK, em ICC especificamente: Full ICC, 10 man Normal, e até a sindragosa Heroic(armory com essa progressão no char Galiir, Tauren shaman)
08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?Sim. Pois eles nao levam muito a sério as raids, levam tudo Muiito na brincadeira e talz
09. Conhece alguém aqui? Sim, Conheço a Drakyan, ja fiz raid uma vez com ela, e tb com o Sethuriel
10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h): Sim
11. Especifique o seu PC e conexão. Tem problemas de ping? PC é bem bom para jogos fortes, jogo com a resoluçao no Good,sem lag e sem travar, mas tb pode rodar no High e no Fair, só q dando umas travadas, Minha Conexao é de 1MB. Nao tenho problemas com ping
12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ? Sim e sim
13. Voce têm mais alguma coisa para acrescentar? Este é o melhor momento para o fazeres! Na Questão dos itens, eu estou farmando, peguei 85 Recentemente, creio que por volta de uns 3-4 Dias esteja full 346. Sobre a Profissão tb, estou upando o mining para farma e upar o jc logo em seguida =D

Overx
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Overx - Death Knight Blood (Tank) Empty Re: Overx - Death Knight Blood (Tank)

Mensagem  Drakyan Seg Fev 07, 2011 10:55 pm

Boas.
Seu gear ta meio fraquinho sem enchants nem nd...
Actualmente estamos apenas com 1 core de 10 man com 2 tanks 100% attendance pelo que mesmo que desse uma melhorada no gear provavelmente n teria vaga. Vlw o interesse mas por agora o apply esta negado

Drakyan
Admin

Feminino Cobra
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 34

https://deathbysnusnu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos