Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apply =D

4 participantes

Ir para baixo

apply =D Empty apply =D

Mensagem  Infernzz Sex Jun 25, 2010 9:21 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que?
Infernzz - warlock
02. Link do Armory:
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Infernzz
03. Profissões:
enginner / JC
04. Nome e Idade:
Fernando 21 anos
05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso):
HomeM Wink
06. Quanto tempo joga WoW?
quanto tempo eh dificil dizer, joguei a tbc, parei começo da expansao e voltei tem algum tempo
07. Qual sua experiencia de Raid no WotLK, em ICC especiamente:
no meu char fiz ate rot/fester 10m e saurf 25m, mais no char do meu amigo ja fiz rot e fester 25 tb
08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?
ja fui de 3 guilds soh para nao ficar sem, polar export, xeque e atualmente to na reborn pra premades, ja q os horarios de guild pve pra mim eram mt puxados dai fikei soh no pvp ^^
09. Conhece alguém aqui?
rapaiz conhecer conhecer nao, faço x5 com o Granitez e que me falou da guild Smile
10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?
totalmente Smile
11. Problemas de Ping?
nenhum
12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ?
sim e sim Smile

Obs.: vou procurar deslogar com gear pve para verem, tenho cerca de 5.6gs ainda pois nao fiz quase pve, visto que guilds raidam muitas horas diarias e isso fica inviavel para mim, e como vcs tem um horario otimo, e de tarde ainda fica perfeito Smile

Obs2: tenho um shaman resto tambem alt, com quase 5.5k gs tb caso precise ou pode ser meu main tambem para raid Very Happy (vou deslogar com gear pve)
armory do shaman http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&cn=Cowferz
as profissoes dele sao enginner e minning por enquanto pois upei tem 1 semana, mais em breve ja terá provavelmente enchant

Qualquer duvida me whispe ingame, to sempre logado dia de semana Smile
Abraço

Infernzz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Convidad Sáb Jun 26, 2010 1:09 am

raidou comigo, esse cara é bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Paindeliver Sáb Jun 26, 2010 10:24 am

Boas Fernando. No core já tem um lock destru.

Voce têm alguma afinidade por demon? É que é a unica spec que está faltando. Seu gear de pve e pvp apareceu misturado no armory, temo também que seu chest 264 que eu vi seja referente ao seu gear de pve porque ele está enchanted com resilience Shocked

Aguardo resposta
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Infernzz Sáb Jun 26, 2010 11:22 am

opa buenas Smile
entao quanto a spec eu jogo com qlqr uma, pra mim tanto faz, eu mudo as vezes ^^
sobre a mesclagem de alguns itens pvp no set pve eh pois nao tenho melhores, esses itens de pvp sao equivalentes ou até melhores q itens ilvl232 q no caso era os q ja obti mais nao usei por ser a msm coisa e quanto a gema enchant tao assim pois nunca fui pve, só pvp e pugava Wink, mais eh soh questao de mudar o enchant e algumas gemas tb, se n me engano 2 q tao erradas Smile

tenho o shaman resto tb, posso jogar com qualquer um ^^, soh mudar algumas coisas pois eu nao estava em guild pve entao nao havia necessidade de set inteiramente pve Smile
bom, acho q eh isso
abraço

Infernzz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Drakyan Sáb Jun 26, 2010 2:20 pm

Infernzz escreveu:opa buenas Smile
entao quanto a spec eu jogo com qlqr uma, pra mim tanto faz, eu mudo as vezes ^^
sobre a mesclagem de alguns itens pvp no set pve eh pois nao tenho melhores, esses itens de pvp sao equivalentes ou até melhores q itens ilvl232 q no caso era os q ja obti mais nao usei por ser a msm coisa e quanto a gema enchant tao assim pois nunca fui pve, só pvp e pugava Wink, mais eh soh questao de mudar o enchant e algumas gemas tb, se n me engano 2 q tao erradas Smile

tenho o shaman resto tb, posso jogar com qualquer um ^^, soh mudar algumas coisas pois eu nao estava em guild pve entao nao havia necessidade de set inteiramente pve Smile
bom, acho q eh isso
abraço

Bem pelo que eu vi e so vc mudar o enchant do chest e meter enchant no shoulder. Possivelmente tb trocar a cape de pvp pela de emblema


Última edição por Drakyan em Sáb Jun 26, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)

Drakyan
Admin

Feminino Cobra
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 34

https://deathbysnusnu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Sethorian Sáb Jun 26, 2010 2:20 pm

se voce entrar é capaz de ficar de replace e tal, tem algum problema com isso?
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Infernzz Dom Jun 27, 2010 8:03 pm

opa desculpa demora pra responde, fim de semana eu fico fora
entao, a nao ser que voces tenham invitado outro warlock para guild no tempo do meu apply, voces se contradisseram ao dizer q havia uma vaga para demonology q nao havia na guild e agora seria entrar como replace.
me desculpe se interpretei mal, mais isso me pareceu que meu apply nao foi realmente aceito pela guild, então vou deixar galera, obrigado....
mais vlw e desculpa qlqr encomodo Wink
abraço

Infernzz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Paindeliver Dom Jun 27, 2010 8:14 pm

Não invitamos outro lock, em geral uma raid 25 leva 2 locks, puxando para 3 caso voce entre de demon e com gear de pve, se tivermos por exemplo 2 mages mais 2 locks na raid e apenas um lugar vago e temos de decidir entre um mage com gear de pve e voce com seu gear actual é obvio que vem o mage dai o possível replace.
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Infernzz Dom Jun 27, 2010 8:39 pm

ta tranquilo, eu entendi o recado qnd chegou na parte em negrito ja
melhor dizendo quer dizer q se eu tivesse com uns itens equivalentes aos pvp, soh q pve seriam bem vistos, o famoso preconceito Wink
e essa da raid ter um numero certo de classes exato e tals eh nova pra mim, n se valoriza mais bons players, e sim classe e o famoso GS pve ^^
bom vlw a tentativa
abraço, fica pra proxima

Infernzz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Paindeliver Dom Jun 27, 2010 9:43 pm

Não é preconceito nenhum, mas sempre que vejo um cara com gear de pvp ele bate uma cagada.
Equivalência? resilience não serve para nada em pve, um outro stat como crit ou haste é bem melhor! E sim todas as raids devem ter um limite de que classe levar não tem lógica meter specs iguais se se pode levar specs diferentes.
Ainda ontem fui toc 25 tinha lá um lock demon com 6k gs, nossa eu pensei que akele animal batesse muito mais que eu, vi o gear dele e grande parte era de pvp, fizemos 2 bosses e o melhor dele foi 3-4k dps!

Não estou comparando você a ele, mas se você quer entrar não me importo de ir no dummy e ver o que você bate com seu gear actual.
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Infernzz Dom Jun 27, 2010 10:26 pm

caraca prum cara bate 3k em 25man tem q ta com uns 3k ms Wink
bom q seja, te entendo até, se quiser vamo no dummy sim pra tu analizar, n sei qnt um cara bate em dummy self buf
enfim, soh me chamar in-game qlqr hora Smile
abraço

Infernzz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Drakyan Dom Jun 27, 2010 10:41 pm

Boas, entao e o seguinte: cape wrist e neck de pvp geralmente ate sao aceites pois independentemente do q dizem sao bem melhores q alguns de pve. Se nao me engano ate a off hand costuma ser. Agora em questoes de tier e que ja nao e tao bem visto assim como enchants de pvp. A questao do replace seria no caso de vc vir raidar de destro, visto que ja tem um lock destro e um afflic actualmente no core. Caso viesse raidar de demo certamente teria vaga pois estamos de facto a precisar de um. Todo o mundo tem chance de se provar ca dentro e eu pessoalmente dou mais valor a um player que nao faz cagada do que a um que bate mais e wipa a raid por dps.

PS: Pain para de mandar pitaco nos applys Razz

Drakyan
Admin

Feminino Cobra
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 34

https://deathbysnusnu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Infernzz Seg Jun 28, 2010 12:20 am

hummm
bom como eu havia falado, spec pra mim tanto faz, soh preciso de um tempinho pra me acostumar a ela, isso eh o de menos ^^, sobre a capa e bracer eh isso msm, a capa nao troco pela de badge nao pois ainda tenho t10 e o cinto pra pegar visto q serao upgrades melhores.
enfim, vcs q sabem Wink
qlqr coisa estou a disposição
abraço

Infernzz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Sethorian Seg Jun 28, 2010 7:28 am

Apply aceito se puder raidar como Demo seria uma maravilha
abçs
Sethorian
Sethorian
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apply =D Empty Re: apply =D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» APPLY
» Apply
» Apply
» Apply
» APPLY

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos