Death By Snu Snu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction )

Ir para baixo

APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction ) Empty APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction )

Mensagem  Srkzor Sex Out 15, 2010 12:26 pm

01. Nome do Char/Classe/Tem Offspec? Se sim de que?
Srkzor/Warlock/No Momento Estou Sem, Por Causa do Patch, Ainda Estou Analisando Se Viro Demonology ou Affliction

02. Link do Armory:

03. Profissões:
Tailoring/Enchanting 450/450 460/460

04. Nome e Idade:
Caio Saracuza, 17 Anos.

05. Sexo(Homen/Mulher/Indeciso):
Homem.

06. Há quanto tempo joga WoW?
Tenho esta conta desde de 2007.

07. Qual sua experiência de Raid no WotLK, em ICC especificamente:
Fiz ICC 10 Man 11/12 e 25 Man 11/12. Sempre quando vamos tentar dar try no LK as pessoas não comparecem.

08. Já foi de alguma outra Guild? Se sim porque saiu dela?
Sou atualmente da Trevours mas pretendo sair pois o horário não é muito bom para minha pessoa.

09. Conhece alguém aqui?
Não

10. Seu horário é compatível com o horário de raid da guild?(Quartas e Sextas das 15h-18h)
Sim, o horário é perfeito.

11. Especifique o seu PC e conexão. Tem problemas de ping?
Conexão de 1MB.
Computador Simples, Dual Core de 2.11 GHz, 1 Giga de RAM e uma Radeon HD 5750.

12. Você tem ventrilo e microfone funcionando ?
Sim, tenho ventrilo e microfone.

13. Voce têm mais alguma coisa para acrescentar? Este é o melhor momento para o fazeres!
Eu Gostaria Muito De Entrar na Guild Para Tentar Mostrar Meu Potencial e Também Para Raidar Com Um Horário Acessivel.
E eu sei que as gemas estão erradas, estou começando a trocar já.

Srkzor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction ) Empty Re: APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction )

Mensagem  Paindeliver Sex Out 15, 2010 6:47 pm

Boas SrKzor.

O armory anda meio buggado de momento e não mostra o que eu quero ver com muita clareza.
Pelo que eu vejo ai voce está com muito gear de spirit. Como você usou o reforge?
Quanto voce bate no dummy de destru (sem contar com o bug do searing pain)? Conhece a rotação?


Outro pormenor, 1g de ram<.<

Fico no aguardo.
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction ) Empty Re: APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction )

Mensagem  Srkzor Sáb Out 16, 2010 11:47 am

Bom Dia Paindeliver.

Então eu sei que meu gear tá todo errado, essa semana foi muito complicada para minha pessoa, eu ainda não tive oportunidade de aprender e fazer as devidas mudanças neste novo conteúdo. Ontem eu já comecei a mudar as gemas e já mudei esse problema com o spirit. Fui No reforge e tudo que tinha spirit eu removi e coloquei Mastery para ver como funciona e tudo mais, qualquer coisa eu troco e coloco outros stats. Do Dummy quando der eu faço o teste. A Rotação eu não sei se é a correta mas eu estou fazendo assim:
- Uso as devidas DoT's
- Uso o Meu Trinket ( Nevermelting Ice Crystal )
- Queimo uma Soul Shard e Mando uma Soul Fire
- Immolate
- Chaos Bolt
- Conflagrate
- Incinerate
E Sempre que posso mando Chaos Bolt e Conflagrate de novo, Immolate renovo quando estiver acabando e depois queimo as outras duas soul shards com Soul Fire.
Hahahaha' é 1 Giga de RAM eu pretendo colocar 2 Gigas de DDR4 mas acabei de comprar um Baixo com um AMP, mas logo logo troco ela.

Srkzor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction ) Empty Re: APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction )

Mensagem  Paindeliver Sáb Out 16, 2010 12:14 pm

Ainda existe muito ai para melhorar. Meu conselho é ires toc 5 normal pegar o abyssal rune porque o NIC que estás a usar é muito mau para destru.
Haste é um melhor stat que mastery, e o nosso cap de haste anda por volta dos 1270. (possível de atingir com full BIS 277)
prioridade de stats: hit cap 17%>intellect>haste>mastery>critico (isto é o que muitos dizem, porem ja testei e axei o mastery=critico) (não inclui spell power porque isso já só existe nos enchats e na arma, mas creio que se situa entre o intellect e o haste)
Também não entendi "uso os devidos dots", sempre pensei que destru só usava immolate como dot. (tirando os banes/curses)
O resto tá bom.

Apply Aceite

Whispa Paindeliver/Drakyan/Setharion ou Sephyron e se bem vindo.
Paindeliver
Paindeliver

Masculino Cobra
Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction ) Empty Re: APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction )

Mensagem  Srkzor Sáb Out 16, 2010 12:51 pm

Muito Obrigado Cara !
Irei Começar Agora Com as Mudanças Então, Muito Obrigado Pelas Dicas
As Dot's Como Eu Disse Seriam Corruption, Bane of doom ou bane of havoc e curse of elements

Srkzor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction ) Empty Re: APPLY: Srkzor - CLASSE: Warlock ( Destruction )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos